sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Brasil e Rendas





Um comentário:

  1. O seu trabalho é muito lindo! Meus parabéns! :)
    Eu tenho dois pares de brincos que uma amiga trouxe de Brasília que eu imagino que devem ser criações suas. Me apaixonei por eles! Sucesso pra vc! Cordialmente, Mony Grazielle

    ResponderExcluir