O seu trabalho é muito lindo! Meus parabéns! :)Eu tenho dois pares de brincos que uma amiga trouxe de Brasília que eu imagino que devem ser criações suas. Me apaixonei por eles! Sucesso pra vc! Cordialmente, Mony Grazielle
O seu trabalho é muito lindo! Meus parabéns! :)
ResponderExcluirEu tenho dois pares de brincos que uma amiga trouxe de Brasília que eu imagino que devem ser criações suas. Me apaixonei por eles! Sucesso pra vc! Cordialmente, Mony Grazielle