sábado, 28 de abril de 2012

CAIXA TRONCO COM GAVETAS






Um comentário:

  1. Elsio, amei seu blog! O que você acha de produzirmos um material impresso sobre sua estória e sua arte?
    Pensei nisto para distribuirmos por ocasião do Curso de Marchetaria que você irá administrar no Cowboy Night por ocasião da Feira de Produtos e Serviços Sustentável! Sucesso!

    ResponderExcluir